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Por que usar um sistema de CRM? Quais são os grandes benefícios que você pode obter com o software de CRM?
Obviamente, estamos brincando com a imagem acima, mas esperamos ter chamado sua atenção, pois a verdade não está muito longe.
Our CRM function can Chile Telegram Number List be used as a director of employment.
Infelizmente, mais de 90% de empresas não colhem grandes benefícios porque não usam seu CRM adequadamente.
E a verdade é simples:
Um CRM que você não usa é inútil.
Felizmente, também há boas notícias: os desafios não são tão difíceis de superar.
Portanto, vamos explorar juntos os seguintes pontos:
O que é exatamente um CRM?
Quais são os principais benefícios de um CRM?
Quais são os principais desafios para obter esses benefícios?
O que é um CRM: Qual é a definição?
Para termos certeza de que estamos na mesma página, vamos definir o que é um sistema de CRM.
Um sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) é um software que o ajuda a gerenciar melhor o relacionamento com os clientes. Ele ajuda a acompanhar os clientes e os leads, controlar as informações necessárias, automatizar tarefas, colaborar como uma equipe e fornecer insights.
Essa definição já contém alguns benefícios, mas vamos nos aprofundar muito mais.
Possíveis benefícios de um sistema CRM: Por que usar um para sua pequena empresa?
A resposta curta para "por que usar um CRM?" é:
Um CRM funcional permite que você controle e dimensione adequadamente sua base de clientes, suas operações de vendas e seus negócios como um todo.
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